BEM VINDOS

Bem vindos a Bodyboarding 082! O portal de informações do Bodyboarding em Alagoas. Surgido do ideal de dois Bodyboarders da localidade que, na ausência de mídia específica para modalidade em Alagoas, criaram este blog para promoção e divulgação do esporte. Bodyboarding082 tem o propósito de mostrar o desenvolvimento do Bodyboarding alagoano, os atletas destaque, suas lutas e glórias, no intuito de trazer-lhes reconhecimento e investimento. Participe através do e-mail: bodyboarding082@hotmail.com, enviando sugestões, críticas, perfil, fotos, vídeos, conteúdos gerados por você tratando de temas pertinentes ao Bodyboarding, direta ou indiretamente. Vale destacar que todo material recebido passará por moderação para prevenir materiais abusivos, denegrintes ou irrelevantes. Queremos divulgar todos os campeonatos de Bodyboarding sejam locais ou não, para que nenhum evento de Bodyboarding, independente de seu porte, passe despercebido, pois entendemos que a não divulgação de um evento representa perdas significativas para os atletas e também para os patrocinadores envolvidos. Fique a vontade em navegar por nossas postagens. Aloha.






BUSCA RÁPIDA

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

RESULTADOS DA I COPA COROA DO MEIO DE BODYBOARDING 2010

por: redação bbing082

A Praia do Meio, situada na Orla de Atalaia, em Aracajú, capital sergipana; recebeu nos dias 18 e 19 de dezembro a I Copa Coroa do Meio de Bodyboarding.

O evento foi um sucesso, resultado do esforço da Federação Sergipana de Bodyboarding, Associação dos Bodyboarders da Coroa do Meio e do Portal Bodyboard Sergipe através de Thiago Menezes, com a grande contribuição dos apoios, patrocínios e colaboradores. Parabéns a todos pela bela execução do evento.

Aumentando o brilho da competição houve, ainda, a participação de atletas da Bahia, Estado que possui atletas renomados e é um grande celeiro de novos talentos também.

Celebrando o intercambio que há entre os atletas sergipanos e alagoanos, mais uma vez, contamos com a participação de uma equipe de Alagoas em Sergipe, a saber: Nilton Santos (cat. Amador) - Maceió Tattoo & Piercing e Swell Skate & Surf, Felipe Paulo e Natan Talisson (ambos Iniciantes); atletas talentosos que, sem dúvida, nos representaram honrosamente, defendendo a bandeira de Alagoas, sem esquecer o devido respeito aos amistosos atletas de Sergipe.

Destaque para os alagoanos Nilton Santos, Campeão Amador e 3º colocado na categoria Open, e também, para Felipe Paulo Vice-campeão da categoria Iniciante.

Nos orgulhamos de vocês!

RESULTADOS:

Categoria Feminino:

1º Rita de Cassia (SE)
2º Adriana “Drica” (SE)
3º Carolina Ramos (BA)
4º Laís Azevedo (SE)

Categoria Iniciante:

1º John Lenon (SE)
2º Felipe Paulo (AL)
3º Nilan Santiago (SE)
4º Jefferson Fernando (SE)

Categoria Master:

1º Gustavo Valença (SE)
2º Milton Bittencourt (BA)
3º Alisson Souza (SE)
4º Anderson Damônica (SE)

Categoria Amador:

1º Nilton Santos (AL)
2º Ramon Daniel (SE)
3º Deivide de Souza (SE)
4º Bruno Souza (BA)

Categoria Open:

1º Denis "Guigão" (SE)
2º Anderson Damônica (SE)
3º Nilton Santos (AL)
4º Rita de Cássia (SE)

Fotos do evento:

Galeria 1 -> http://picasaweb.google.com/bodyboardsergipe/CopaCoroaDoMeioDeBodyboarding201001?feat=directlink#5552576630059176130

Um comentário:

  1. Ola pessoal do bbing 082, valeu pela materia sobre a Copa...vamos fortalecer o bodyboarding no eixo alagoas-sergipe...com uniao, vamos ser fortes!!! Os atletas alagoanos são sempre bem vindos nos campex aqui em Sergipe
    Grande abraço a todos! Boas festas! Boas ondas
    Thiago Menezes

    ResponderExcluir