BEM VINDOS

Bem vindos a Bodyboarding 082! O portal de informações do Bodyboarding em Alagoas. Surgido do ideal de dois Bodyboarders da localidade que, na ausência de mídia específica para modalidade em Alagoas, criaram este blog para promoção e divulgação do esporte. Bodyboarding082 tem o propósito de mostrar o desenvolvimento do Bodyboarding alagoano, os atletas destaque, suas lutas e glórias, no intuito de trazer-lhes reconhecimento e investimento. Participe através do e-mail: bodyboarding082@hotmail.com, enviando sugestões, críticas, perfil, fotos, vídeos, conteúdos gerados por você tratando de temas pertinentes ao Bodyboarding, direta ou indiretamente. Vale destacar que todo material recebido passará por moderação para prevenir materiais abusivos, denegrintes ou irrelevantes. Queremos divulgar todos os campeonatos de Bodyboarding sejam locais ou não, para que nenhum evento de Bodyboarding, independente de seu porte, passe despercebido, pois entendemos que a não divulgação de um evento representa perdas significativas para os atletas e também para os patrocinadores envolvidos. Fique a vontade em navegar por nossas postagens. Aloha.






BUSCA RÁPIDA

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

NILTON SANTOS FORTALECE A REPRESENTAÇÃO ALAGOANA NO BAHIA BODYBOARDING SHOW

por: redação bbing082


O atleta amador Nilton Santos - patrocínios: Maceió Tattoo & Piercing, Swell Skate e Surf Shop, e Equipe 360º de Bodyboarding – mais uma grande revelação em Alagoas, também confirmou presença na 2ªEtapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding 2011 que será realizada na Praia do SESC (Jaguaribe), Salvador-BA, entre os dias 07 e 10 de setembro; fortalecendo a representação alagoana no evento.

“Venho treinando bastante, estou me sentindo bem fisicamente e psicologicamente, estou concentrado para essa etapa do circuito nacional em Salvador(BA), que é uma prova de suma importância para os atletas do país, reunindo os melhores e um bom resultado no evento será muito importante para o meu currículo. Espero representar bem o meu Estado, que é Alagoas. No mais agradeço as pessoas e empresas que acreditam em mim, como: Maceió Tattoo & Piercing, Swell Skate e Surf Shop, e a Equipe 360º de Bodyboarding. O ano de 2010 foi bem positivo, com bons resultados alcançados, 2011 comecei bem e pretendo conseguir uma boa colocação no brasileiro, vou dar o meu melhor e buscar o reconhecimento do meu trabalho". Comenta Nilton Santos (04/08/11)

Nilton Santos vem sendo destaque em Alagoas, Sergipe e Pernambuco, não se intimidando contra atletas profissionais e mais experientes, sempre dando muito trabalho e comumente vencendo os mais antigos. Ele é foi campeão amador do Circuito ABBP, circuito de nível regional, bicampeão alagoano amador, vice-campeão alagoano profissional, e, nesse ano, foi campeão alagoano profissional e vice-campeão alagoano amador;  entre outras conquistas que integram o currículo do atleta.

O atleta demonstra excelente fase e vem apresentando no seu free surf muita radicalidade e estilo, despontando como uma muralha a ser batida nos campeonatos e que, por ser muito novo, ainda tem um futuro promissor. Nilton possui alguns patrocínios, mas está aberto a propostas, sem dúvida esse garoto tem potencial e acarretará mais divulgação a qualquer marca e/ou empresa que venha a patrociná-lo, complementando os apoios que tem para que possa ir ainda mais longe, o talento é notável, só falta mais investimento.

Contato do atleta:
nitinho_bodyboard@hotmail.com
(e-mail e msn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário