BEM VINDOS

Bem vindos a Bodyboarding 082! O portal de informações do Bodyboarding em Alagoas. Surgido do ideal de dois Bodyboarders da localidade que, na ausência de mídia específica para modalidade em Alagoas, criaram este blog para promoção e divulgação do esporte. Bodyboarding082 tem o propósito de mostrar o desenvolvimento do Bodyboarding alagoano, os atletas destaque, suas lutas e glórias, no intuito de trazer-lhes reconhecimento e investimento. Participe através do e-mail: bodyboarding082@hotmail.com, enviando sugestões, críticas, perfil, fotos, vídeos, conteúdos gerados por você tratando de temas pertinentes ao Bodyboarding, direta ou indiretamente. Vale destacar que todo material recebido passará por moderação para prevenir materiais abusivos, denegrintes ou irrelevantes. Queremos divulgar todos os campeonatos de Bodyboarding sejam locais ou não, para que nenhum evento de Bodyboarding, independente de seu porte, passe despercebido, pois entendemos que a não divulgação de um evento representa perdas significativas para os atletas e também para os patrocinadores envolvidos. Fique a vontade em navegar por nossas postagens. Aloha.






BUSCA RÁPIDA

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

RELEASE OFICIAL DO NATAL SUPER PRO 2011

Fonte: http://natalsuperpro.wordpress.com


A praia da Redinha, localizada na zona norte de Natal (RN), recebe nos dias 17 e 18 de dezembro o Natal Super Pro de Bodyboarding 2011. O evento reúne atletas de todo Nordeste em disputa pela premiação oferecida aos vencedores e durante a noite acontece a festa do reggae, confraternização do campeonato com atrações musicais e muita animação.

A era dos grandes eventos está de volta ao bodyboarding potiguar e dessa vez os profissionais disputarão, além do título, pranchas, nadadeiras, kits e troféus, a premiação de R$ 1.500,00 oferecidos pela organização do Natal Super Pro. As disputas acontecem nas categorias Iniciante masculino e feminino, Júnior, Master, Drop Knee, Open masculino e feminino, e a principal, Pro-Am, onde a elite do bodyboarding da região se enfrentará.

O local escolhido para a realização da prova é a praia da Redinha, mais precisamente na altura do quebra-mar, onde rolam boas ondas para a prática do bodyboard e será montada estrutura para receber os atletas, imprensa, juízes e comissão organizadora. O evento prevê ainda palestras e atividades de cunho sócio-ambiental onde biólogos explanarão sobre a preservação da natureza e conduzirão mutirão de limpeza da praia junto ao público presente.

Os dois dias de campeonato serão coroados com uma grande festa de confraternização na pousada Miramar com direito a shows musicais e sorteio de brindes. O evento tem o patrocínio da Rebocco, Natal Tattoo, GoSurf, Metanutri, The One, Aquário Natal, Genesis e Art Tendas. Apoio da Art Pan, Miramar, Delícias da Terra, Varandas Beira Mar, Luz Comunicação & Arte, Nação Surfista, Anhanguera e Aquax. Informações no (84) 8830-4161 e 9921-7331 ou através do email sergiollcaetano@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário