BEM VINDOS

Bem vindos a Bodyboarding 082! O portal de informações do Bodyboarding em Alagoas. Surgido do ideal de dois Bodyboarders da localidade que, na ausência de mídia específica para modalidade em Alagoas, criaram este blog para promoção e divulgação do esporte. Bodyboarding082 tem o propósito de mostrar o desenvolvimento do Bodyboarding alagoano, os atletas destaque, suas lutas e glórias, no intuito de trazer-lhes reconhecimento e investimento. Participe através do e-mail: bodyboarding082@hotmail.com, enviando sugestões, críticas, perfil, fotos, vídeos, conteúdos gerados por você tratando de temas pertinentes ao Bodyboarding, direta ou indiretamente. Vale destacar que todo material recebido passará por moderação para prevenir materiais abusivos, denegrintes ou irrelevantes. Queremos divulgar todos os campeonatos de Bodyboarding sejam locais ou não, para que nenhum evento de Bodyboarding, independente de seu porte, passe despercebido, pois entendemos que a não divulgação de um evento representa perdas significativas para os atletas e também para os patrocinadores envolvidos. Fique a vontade em navegar por nossas postagens. Aloha.






BUSCA RÁPIDA

quarta-feira, 21 de março de 2012

NILTON SANTOS E CAIO CAVALCANTI SÃO DESTAQUE

Por: redação bbing082

Neste domingo, dia 18 de março,  a Praia de Jacarecica foi palco do primeiro campeonato de Bodyboard em Alagoas na temporada 2012, o 1º Bodytreino em Dose Dupla de Bodyboarding, promovido e organizado pela Crazy Life Co. em parceria com a 360 Graus. Atletas inciantes, amadores e profissionais, estes dois últimos competindo entre si na categoria open, disputaram o título da prova em um dia único de competição, com ondas de meio metro e séries um pouco maiores.

Os destaques ficaram por conta de Nilton Santos (Maceió Tatto, Abys, Crazy Life Co., Swell Skate & Surf, Academia Amandio Geraldes, Escolinha de Bodyboard do Sobral, Instigado.com) , atleta recém profissionalizado, mas que já vem dando trabalho aos profissionais e se destacando há muito tempo, e também o atleta da nova geração Caio Cavalcanti (Escolinha de Bodyboard Jacarecica e TV Gazeta), jovem talento que vem amadurecendo rapidamente e que é promessa da casa para as competições fora do Estado.

Na categoria iniciante Caio Cavalcanti ficou com o caneco de campeão, seguido por Bruce Santos com o vice-campeonato, e, Luiz Feitosa (EBBJ) e Marcos Duarte (EBBJ) com o terceiro e quarto lugar respectivamente.

Nilton Santos mostrou para quê veio em todas as baterias que disputou e se sagrou campeão na categoria open, seguido pelo atleta Edson Pedro em segundo, Geudo Campos (Portal Bodyboard Sergipe e Escolinha de Bodyboard Coroa do Meio) do Estado de Sergipe em terceiro, e Matheus Lucas (Crazy Life Co. e EBBJ) em quarto.

Resultados

INICIANTE
1º Caio Cavalcanti
2º Bruce Santos
3º Luiz Feitosa
4º Marcos Duarte

OPEN
1º Nilton Santos
2º Edson Pedro
3º Geudo Campos (SE)
4º Matheus Lucas

CAMPEÃO AIR SHOW
Matheus Lucas - Manobra: Aéreo

O evento foi uma realização da Crazy Life Co. em conjunto com a 360 Graus, e contou com os seguintes patrocínios: Galeto São Luiz Jacarecica, Gool Uniformes Profissionais, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Maceió, Mardey Pratas, Ophicina do Corpo, Federação Alagoana de Hand Surf, Toka da Tattoo e Instigado.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário