BEM VINDOS

Bem vindos a Bodyboarding 082! O portal de informações do Bodyboarding em Alagoas. Surgido do ideal de dois Bodyboarders da localidade que, na ausência de mídia específica para modalidade em Alagoas, criaram este blog para promoção e divulgação do esporte. Bodyboarding082 tem o propósito de mostrar o desenvolvimento do Bodyboarding alagoano, os atletas destaque, suas lutas e glórias, no intuito de trazer-lhes reconhecimento e investimento. Participe através do e-mail: bodyboarding082@hotmail.com, enviando sugestões, críticas, perfil, fotos, vídeos, conteúdos gerados por você tratando de temas pertinentes ao Bodyboarding, direta ou indiretamente. Vale destacar que todo material recebido passará por moderação para prevenir materiais abusivos, denegrintes ou irrelevantes. Queremos divulgar todos os campeonatos de Bodyboarding sejam locais ou não, para que nenhum evento de Bodyboarding, independente de seu porte, passe despercebido, pois entendemos que a não divulgação de um evento representa perdas significativas para os atletas e também para os patrocinadores envolvidos. Fique a vontade em navegar por nossas postagens. Aloha.






BUSCA RÁPIDA

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

3ª ETAPA DO SUPER ABREUS OPEN DE BODYBOARDING 2010


por: redação bbing082

A praia de Gaibú, Cabo de Santo Agostinho-PE, recebeu nos dias 04 e 05 de Setembro à 3º Etapa do Circuito Super Abreus Open de Bodyboarding 2010, uma realização da Associação dos Bodyboarders de Piedade (ABBP).
Gostaria de pontuar que Alagoas ainda não tem conseguido levar grande número de atletas para os campeonatos regionais, fruto da falta de patrocinadores que enfrentam os atletas, contudo, os atletas que se encontram em plena atividade vêm representando bem o nosso Estado e contornando as adversidades com bastante “jogo de cintura”.


Tivemos apenas dois atletas alagoanos disputando a etapa nas categorias Amador e Profissional. Foram eles: Nilton Santos – patrocínios: Maceió Tatto & Piercing e Swell Skate & Surf – e Edson Pedro, ambos locais do Pontal da Barra, Maceió-AL.
Nilton Santos mais uma vez foi destaque no evento, se apresentando de maneira diferenciada e com muita solidez, Edson Pedro não fez diferente, demonstrando muita raça e talento, lhe faltou talvez o quesito sorte, pois com apenas uma onda forte em sua bateria, e não encontrando a segunda onda (quem pratica o esporte ou já competiu sabe bem o que é isso), ficou no caminho, mas com muita dignidade.
Parabéns a estes guerreiros de Alagoas, parabéns ao técnico Rodrigo Brandão que tem acompanhado Nilton Santos e os demais atletas alagoanos nos campeonatos pelo nordeste, passando confiança para esses jovens talentosos. Vale ressaltar, também, a importante presença do pai de Niltinho, o Nilton Pai, que tem acompanhado seu filho sempre que seu ofício no Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas permite. Acreditamos que todo apoio é importante e o incentivo da família sem dúvida faz diferença.

Resultados:

Pro AM Masculino
1 Iraí Rodrigues
2 Jackson Douglas
3 Raul José
3 Guilherme Mesquita
5 Willams Silva
5 Nilton Santos (AL)

Feminio Open
1 Priscilla Medeiros
2 Kirtys Montenegro
3 Mariana Gabriela
4 Rebecca Lilian
5 Renata Paiva

Amador Masculino
1 Raul José
2 Nilton Santos (AL)
3 Willington Rodrigues
4 Martin Moser
5 Douglas Sousa

Master
1 Rui Araujo
2 Dawison Douglas
3 Erico Mafra
4 Hélio Alves
5 Geraldo Junior

Iniciante Masculino
1 Joas Silva
2 Douglas Souza
3 Janderson Pereira
4 Eduardo
5 Rodolfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário