BEM VINDOS

Bem vindos a Bodyboarding 082! O portal de informações do Bodyboarding em Alagoas. Surgido do ideal de dois Bodyboarders da localidade que, na ausência de mídia específica para modalidade em Alagoas, criaram este blog para promoção e divulgação do esporte. Bodyboarding082 tem o propósito de mostrar o desenvolvimento do Bodyboarding alagoano, os atletas destaque, suas lutas e glórias, no intuito de trazer-lhes reconhecimento e investimento. Participe através do e-mail: bodyboarding082@hotmail.com, enviando sugestões, críticas, perfil, fotos, vídeos, conteúdos gerados por você tratando de temas pertinentes ao Bodyboarding, direta ou indiretamente. Vale destacar que todo material recebido passará por moderação para prevenir materiais abusivos, denegrintes ou irrelevantes. Queremos divulgar todos os campeonatos de Bodyboarding sejam locais ou não, para que nenhum evento de Bodyboarding, independente de seu porte, passe despercebido, pois entendemos que a não divulgação de um evento representa perdas significativas para os atletas e também para os patrocinadores envolvidos. Fique a vontade em navegar por nossas postagens. Aloha.






BUSCA RÁPIDA

terça-feira, 2 de novembro de 2010

ARACAJÚ ABRE O VERÃO COM A COPA COROA DO MEIO DE BODYBOARDING

fonte: Portal Bodyboard Sergipe

A Associação de Bodyboarding da Coroa do Meio (ABBCM) em parceria com o Portal BodyboardSergipe, realizará nos dias 18 e 19 de dezembro, a 1ª etapa da Copa Coroa do Meio de Bodyboarding. Com a realização da competição, os organizadores pretendem incorporar a Copa ao calendário de competições do Estado, e assim, estimular o bodyboarding competitivo em Sergipe, melhorando o desempenho técnico de seus atletas.

A etapa será disputada em cinco categorias: iniciante, amador, open, máster e feminino e distribuirá uma premiação composta por pranchas de bodyboard, kit’s e troféus. O evento espera receber os melhores atletas de Sergipe, bem como de estados vizinhos, o que vai garantir disputas acirradas nas baterias.

Os organizadores fazem um convite em especial aos atletas iniciantes que pretendem ingressar nos circuitos de competições no Estado, bem como para as meninas a participarem da categoria feminina, inclusive aquelas que não tiveram contato com as competições.

O público que for assistir a competição, será contemplado com sorteio de brindes, como camisas e DVD’s de bodybording, que serão oferecidos pelo Portal BodyboardSergipe. Os sorteios acontecerão na praia, durante a realização do evento. Além disso, o público assistirá os melhores atletas de Sergipe e região radicalizando nas ondas da Praia do Meio.
As vagas por categoria serão limitadas e as inscrições, apesar de não ter iniciado, serão realizadas até o dia 16 de dezembro, em locais que serão divulgados e no Portal BodyboardSergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário