BEM VINDOS

Bem vindos a Bodyboarding 082! O portal de informações do Bodyboarding em Alagoas. Surgido do ideal de dois Bodyboarders da localidade que, na ausência de mídia específica para modalidade em Alagoas, criaram este blog para promoção e divulgação do esporte. Bodyboarding082 tem o propósito de mostrar o desenvolvimento do Bodyboarding alagoano, os atletas destaque, suas lutas e glórias, no intuito de trazer-lhes reconhecimento e investimento. Participe através do e-mail: bodyboarding082@hotmail.com, enviando sugestões, críticas, perfil, fotos, vídeos, conteúdos gerados por você tratando de temas pertinentes ao Bodyboarding, direta ou indiretamente. Vale destacar que todo material recebido passará por moderação para prevenir materiais abusivos, denegrintes ou irrelevantes. Queremos divulgar todos os campeonatos de Bodyboarding sejam locais ou não, para que nenhum evento de Bodyboarding, independente de seu porte, passe despercebido, pois entendemos que a não divulgação de um evento representa perdas significativas para os atletas e também para os patrocinadores envolvidos. Fique a vontade em navegar por nossas postagens. Aloha.






BUSCA RÁPIDA

quarta-feira, 9 de março de 2011

FRED FREITAS É PRESENÇA CONFIRMADA NO NORONHA AMBIENTAL BODYBOARD PRO 2011

por: redação bbing082

O atleta Fred Freitas, 22 anos, representante de Alagoas na categoria profissional, confirma participação no primeiro campeonato peso pesado do Bodyboarding brasileiro da temporada 2011, o Festival Noronha Ambiental Bodyboard Pro, que ocorrerá entre os dias 14 e 20 de março na Cacimba do Padre. O atleta viaja à Fernando de Noronha (PE) no próximo domingo, dia 13 de março, às 13:00 horas; a chegada na Ilha está prevista para às 15:00 horas.

Em sua primeira temporada em Fernando de Noronha, comenta:

“Felizmente consegui contornar a falta de patrocínio e para isso foi fundamental o apoio da minha família. Vou viajar com recursos próprios e estou muito feliz em realizar esse sonho. Sempre desejei conhecer a ilha e desfrutar daquelas ondas maravilhosas que, até o momento, só tinha visto em fotos e vídeos. Gosto do tipo de onda que a Cacimba do Padre oferece, ondas com tamanho, força, muitos cilindros(tubos) e rampas as manobras mais radicais de impacto. Acabo de chegar de uma temporada de 40 dias no Rio de Janeiro, peguei boas ondulações do verão carioca em Itacoatiara, Saquarema, etc., e estou me sentindo preparado, física e tecnicamente, para encarar o desafio. Estar em Noronha e participar desse festival vai ser a união do útil ao agradável, surfar ondas perfeitas, competir em alto nível, rever amigos antigos e construir novas amizades, ainda tem a programação do festival que está bem bacana. O entusiasmo é grande, há tempos esperava por essa oportunidade de surfar em Noronha, agora chegou a minha vez e mal posso esperar para chegar na ilha. Pretendo voltar para casa com um bom resultado na competição e muitas imagens."

Fred Freitas é Alagoas em Noronha. Bodyboarding082 lhe deseja sorte!

2 comentários:

  1. Fred esta mais do que preparado para participar desse e de qualquer outro evento de nível do bodyboard, pois é um atleta completo, além de muito treino, se preocupa com o esporte de uma maneira mais ampla, sempre pensando em novidades, pesquisando e divulgando conhecimento, sempre mostrando o lado bacana do seu esporte do coração.

    a falta de ajuda de colaboradores é complicada, mas nossa fé e força de vontade é mais forte, ja eis campeão pra todos nós.
    Bjus, e boas ondas
    te amo

    ResponderExcluir
  2. boa sorte parceiro.
    a família 360° te manda forças.
    boas ondas abraço

    ResponderExcluir