BEM VINDOS

Bem vindos a Bodyboarding 082! O portal de informações do Bodyboarding em Alagoas. Surgido do ideal de dois Bodyboarders da localidade que, na ausência de mídia específica para modalidade em Alagoas, criaram este blog para promoção e divulgação do esporte. Bodyboarding082 tem o propósito de mostrar o desenvolvimento do Bodyboarding alagoano, os atletas destaque, suas lutas e glórias, no intuito de trazer-lhes reconhecimento e investimento. Participe através do e-mail: bodyboarding082@hotmail.com, enviando sugestões, críticas, perfil, fotos, vídeos, conteúdos gerados por você tratando de temas pertinentes ao Bodyboarding, direta ou indiretamente. Vale destacar que todo material recebido passará por moderação para prevenir materiais abusivos, denegrintes ou irrelevantes. Queremos divulgar todos os campeonatos de Bodyboarding sejam locais ou não, para que nenhum evento de Bodyboarding, independente de seu porte, passe despercebido, pois entendemos que a não divulgação de um evento representa perdas significativas para os atletas e também para os patrocinadores envolvidos. Fique a vontade em navegar por nossas postagens. Aloha.






BUSCA RÁPIDA

sexta-feira, 20 de abril de 2012

ANDERSON OLHO VENCE COM MAESTRIA E CAIO CAVALCANTI CONFIRMA A BOA FASE

Por: redação bbing082


A Praia do Pontal da Barra, litoral sul da capital alagoana, recebeu no dia 08 de abril o 1º Bodytreino do Pontal 2012. Atletas maceioenses de todas as localidades marcaram presença neste domingo ensolarado e com ondas em torno de meio metro. Destaque para a presença concentrada dos atletas das Escolinhas de Bodyboarding Jacarecica e do Sobral.

Na categoria Junior o atleta Caio Cavalcanti (TV Gazeta e EBBJ) confirmou a sua boa fase e não deu chance para os demais atletas, sagrando-se Campeão em uma final inspirada, onde contou bastante a boa escolha de onda e a exploração de linhas bem trabalhadas. Com o Vice-Campeonato ficou o atleta local do Pontal, Felipe Paulo, seguido por Luiz Feitosa (EBBJ) e Julio Rodrigues com o terceiro e quarto lugares, respectivamente.

Por sua vez, a categoria Open rendeu uma verdadeira aula de Bodyboarding dentro das condições que o mar apresentava. O atleta profissional Anderson Olho (Reality Bodyboards e EBBJ) fez exatamente o que os juízes esperavam, tendo explorado muito bem os critérios de julgamento e, assim, foi o protagonista dos maiores somatórios do campeonato em quase todas as suas baterias, ficando com o merecido 1º Lugar. Na segunda colocação ficou o atleta Allyson Santos, que por pouco não embolou a final quando não conseguiu voltar um ARS animal que lhe renderia uma ótima nota. Em terceiro ficou o atleta Henrique Santos (EBBJ e Crazy Life Team), jovem talento local de Jacarecica que vem se destacando no free surf e nas competições. Em quarto ficou o atleta Daivison Veloz, atleta local do Pontal e surfista de prancha, mas que era Bodyboarder das antigas e prestigiou o evento de Bodyboard em sua praia, relembrando os velhos tempos e surpreendendo alguns atletas que ficaram pelo caminho.

A categoria Air Show ficou com o atleta Nilton Santos, ele que despensa comentários, encontrou um ARS animal, tendo o executado com a fluidez e radicalidade exigidas de um campeão.

 
Resultados

Categoria Junior
1º Caio Cavalcante
2º Felipe Paulo
3º Luiz Feitosa
4º Júlio Rodrigues

Categoria Open
1º Anderson Olho
2º Allysson Santos
3º Henrique Santos
4º Daivison Veloz

Air Show Session
Nilton Santos
Manobra - ARS

Nenhum comentário:

Postar um comentário