BEM VINDOS

Bem vindos a Bodyboarding 082! O portal de informações do Bodyboarding em Alagoas. Surgido do ideal de dois Bodyboarders da localidade que, na ausência de mídia específica para modalidade em Alagoas, criaram este blog para promoção e divulgação do esporte. Bodyboarding082 tem o propósito de mostrar o desenvolvimento do Bodyboarding alagoano, os atletas destaque, suas lutas e glórias, no intuito de trazer-lhes reconhecimento e investimento. Participe através do e-mail: bodyboarding082@hotmail.com, enviando sugestões, críticas, perfil, fotos, vídeos, conteúdos gerados por você tratando de temas pertinentes ao Bodyboarding, direta ou indiretamente. Vale destacar que todo material recebido passará por moderação para prevenir materiais abusivos, denegrintes ou irrelevantes. Queremos divulgar todos os campeonatos de Bodyboarding sejam locais ou não, para que nenhum evento de Bodyboarding, independente de seu porte, passe despercebido, pois entendemos que a não divulgação de um evento representa perdas significativas para os atletas e também para os patrocinadores envolvidos. Fique a vontade em navegar por nossas postagens. Aloha.






BUSCA RÁPIDA

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

1ª ETAPA DO CIRCUITO 360° DE BODYBOARDING 2010

por: redação bbing082

Ocorreu com sucesso a 1ª Etapa do Circuito 360° de Bodyboarding 2010. A praia de Jacarecica recebeu, no dia 24 de outubro, os atletas de Alagoas e Sergipe para mais uma competição em nosso Estado. Em ondas de cerca de meio metro, a técnica e o bom posicionamento dos atletas fariam toda a diferença, e fez.

A categoria Iniciante, futuro do Bodyboarding alagoano, vem apresentando os novos trunfos que teremos em breve. É muito importante estimular essa “molecada”, pois o esporte assim como a vida, é ciclo, e precisa de renovação para se manter e se fortalecer.


Na categoria Open, os atletas não tomaram conhecimento do tamanho das ondas, e mesmo em ondas pequenas, realizaram boas apresentações.

A expression session foi vencida pelo atleta sergipano Deivide Souza, que levou a categoria com um Backflip, executado com bastante radicalidade, ficando com o caneco da melhor manobra.



Importante ressaltar o empenho da organização do evento que, junto aos colaboradores, conseguiu executar bem a etapa; a primeira deste novo circuito, começando com o pé direito e tendendo a crescer a cada ano. Nós torcemos por isso.

Vale parabenizar e agradecer a galera de Aracajú (SE), Gustavo Valença, Alisson Hipólito, Felipe Dória, Deivide de Souza, Eduardo Leite, John Lenon, Geugo Campos, Jefferson Fernando e Roniere Barbosa, por ter vindo prestigiar o nosso evento, aumentando o nível de competitividade e trazendo outras experiências para nossos atletas.

Resultados:

Iniciante
1. John Lenon (SE)
2. Aécio Tenório
3. Jeferson Fernando (SE)
4. Roniere Barbosa (SE)

Open
1. Nilton Santos
2. Ruy Loureiro
3. Theobaldo Vianna
4. Geudo Campos (SE)

Expression Session
Deivide Souza (SE) – com a manobra Backflip

Nenhum comentário:

Postar um comentário