BEM VINDOS

Bem vindos a Bodyboarding 082! O portal de informações do Bodyboarding em Alagoas. Surgido do ideal de dois Bodyboarders da localidade que, na ausência de mídia específica para modalidade em Alagoas, criaram este blog para promoção e divulgação do esporte. Bodyboarding082 tem o propósito de mostrar o desenvolvimento do Bodyboarding alagoano, os atletas destaque, suas lutas e glórias, no intuito de trazer-lhes reconhecimento e investimento. Participe através do e-mail: bodyboarding082@hotmail.com, enviando sugestões, críticas, perfil, fotos, vídeos, conteúdos gerados por você tratando de temas pertinentes ao Bodyboarding, direta ou indiretamente. Vale destacar que todo material recebido passará por moderação para prevenir materiais abusivos, denegrintes ou irrelevantes. Queremos divulgar todos os campeonatos de Bodyboarding sejam locais ou não, para que nenhum evento de Bodyboarding, independente de seu porte, passe despercebido, pois entendemos que a não divulgação de um evento representa perdas significativas para os atletas e também para os patrocinadores envolvidos. Fique a vontade em navegar por nossas postagens. Aloha.






BUSCA RÁPIDA

sexta-feira, 21 de maio de 2010

PERFIL DO ATLETA EDUARDO MOTTA

Nome: Eduardo Motta de Vasconcelos

Categoria: Profissional

Idade: 23 anos

Principais títulos: Campeão Alagoano Mirim 2001; Campeão Alagoano Iniciante e Vice-campeão Amador 2002; Campeão Alagoano Amador, Campeão Sergipano Amador, Vice-campeão da Copa Norte Nordeste de Bodyboard, 5º colocado Amador na segunda etapa do Circuito Brasileiro em Maracaípe-PE e Campeão da 3ª etapa do Pernambucano 2003; Vice-campeão do Circuito ABBP Amador e Bi-campeão Alagoano Amador 2006.

Patrocinadores: sem patrocínio

Melhor manobra: Aéreo

Música: Além de mim (NX0), Me deixa (O Rappa), Many man (50 Cent), Negro Drama (Racionais Mc’s) e O Robolation (Pirangolé) hauahuahau o novo sucesso de Brasília.

Filme: No Friends 8

Hobby: Ciclismo e academia.

Mensagem para galera: as maiores batalhas que enfrentamos não é no dia-dia, mas no interior da nossa própria mente, isso acontece quando ficamos na platéia só olhando o espetáculo, seja o protagonista e escreva o roteiro da sua própria vida. Então acredite em você mesmo, plante coisas boas por onde passar e com humildade, persistência e é claro muito trabalho é possível realizar seu sonho, seja ele qual for ele é seu sonho. Outra coisa não use drogas valeu... Abraços.

Comida: Chinesa

Top 3 Alagoas: Tibúrcio Neto, Lucas Nunes e Nilton Santos.

Top 3 Brasil: Guilherme Tâmega, Uri Valadão e Éder Luciano.

Top 3 Mundo: Guilherme Tâmega, Jeff Hubbard e Ryan Hardy

Ídolo: Jesus

Maior obstáculo da carreira: em 2002 quando tive que me afastar das competições por problemas de saúde onde passei 4 a 5 meses sem poder treinar.

Mensagem para os empresários: quem estiver à procura de um representante para sua marca, pode entrar em contato comigo através do email edu_motta_vqt@hotmail.com

Pico do sonho: Shark Island (AUS)

Onda para Bodyboarding: Jacarecica

Bodyboarding é: um esporte que trás muitos benefícios a saúde e pode ser praticado por qualquer pessoa. Uma ótima terapia para quem tem um trabalho muito estressante e pode te levar a conhecer praias perfeitas.

Contato: edu_motta_vqt@hotmail.com

2 comentários:

  1. ducooo sou sua fã!!tem dúvidas??!! kkkkkkkkkk vc já sabe q te dou a maior
    força pra tu voltar com tudo detonando aí nas ondasss!!
    ahh e boas ondas ''daqui pra frente daqui pra sempreee''
    bjssss inha

    ResponderExcluir