BEM VINDOS

Bem vindos a Bodyboarding 082! O portal de informações do Bodyboarding em Alagoas. Surgido do ideal de dois Bodyboarders da localidade que, na ausência de mídia específica para modalidade em Alagoas, criaram este blog para promoção e divulgação do esporte. Bodyboarding082 tem o propósito de mostrar o desenvolvimento do Bodyboarding alagoano, os atletas destaque, suas lutas e glórias, no intuito de trazer-lhes reconhecimento e investimento. Participe através do e-mail: bodyboarding082@hotmail.com, enviando sugestões, críticas, perfil, fotos, vídeos, conteúdos gerados por você tratando de temas pertinentes ao Bodyboarding, direta ou indiretamente. Vale destacar que todo material recebido passará por moderação para prevenir materiais abusivos, denegrintes ou irrelevantes. Queremos divulgar todos os campeonatos de Bodyboarding sejam locais ou não, para que nenhum evento de Bodyboarding, independente de seu porte, passe despercebido, pois entendemos que a não divulgação de um evento representa perdas significativas para os atletas e também para os patrocinadores envolvidos. Fique a vontade em navegar por nossas postagens. Aloha.






BUSCA RÁPIDA

sexta-feira, 16 de julho de 2010

ATLETAS ALAGOANOS VÃO A SERGIPE LEVANTAR NOSSA BANDEIRA


por: redação bbing082

No dia 18 de Julho será realizada a 1ª Etapa do Circuito ABBA de Bodyboarding 2010, na Praia do Meio, orla de Atalaia, Aracajú (SE). E quem pensou que este seria um evento puramente local está enganado. Nos circuitos regionais pelo nordeste é muito comum o intercâmbio entre os atletas dos diversos Estados nordestinos, o que resulta numa soma de experiências e valores para os atletas e para o nosso esporte.
O Estado de Alagoas também será representado, e, diga-se de passagem, muito bem representado. Superação é a palavra e apesar das dificuldades que enfrentam os atletas alagoanos em razão da escassez de patrocinadores,os guerreiros alagoanos Eduardo Motta, Fred Freitas, Caio Oliveira e Silas Lima confirmaram participação na etapa e levarão a nossa bandeira para Aracajú com muita garra e determinação. Vale fazer um agradecimento especial ao atleta profissional Lucas Nunes e sua esposa, também atleta, Bia Jesus natural do Ceará; não tenham dúvida que se não fosse a contribuição de vocês Alagoas não teria nenhum representante competindo esta etapa, nosso sincero agradecimento.
Agora só resta esperar o que nos reservam estes talentosos atletas que partem de Maceió no sábado, dia 17 de Julho, pela manhã, em busca de bons resultados.
Estaremos na torcida e lhes desejamos sorte, são os votos do Portal Bodyboarding082 em nome de todos os alagoanos amantes do Bodyboarding.

Nenhum comentário:

Postar um comentário