BEM VINDOS

Bem vindos a Bodyboarding 082! O portal de informações do Bodyboarding em Alagoas. Surgido do ideal de dois Bodyboarders da localidade que, na ausência de mídia específica para modalidade em Alagoas, criaram este blog para promoção e divulgação do esporte. Bodyboarding082 tem o propósito de mostrar o desenvolvimento do Bodyboarding alagoano, os atletas destaque, suas lutas e glórias, no intuito de trazer-lhes reconhecimento e investimento. Participe através do e-mail: bodyboarding082@hotmail.com, enviando sugestões, críticas, perfil, fotos, vídeos, conteúdos gerados por você tratando de temas pertinentes ao Bodyboarding, direta ou indiretamente. Vale destacar que todo material recebido passará por moderação para prevenir materiais abusivos, denegrintes ou irrelevantes. Queremos divulgar todos os campeonatos de Bodyboarding sejam locais ou não, para que nenhum evento de Bodyboarding, independente de seu porte, passe despercebido, pois entendemos que a não divulgação de um evento representa perdas significativas para os atletas e também para os patrocinadores envolvidos. Fique a vontade em navegar por nossas postagens. Aloha.






BUSCA RÁPIDA

terça-feira, 12 de abril de 2011

CHAMADA PARA 1ª ETAPA CRAZY LIFEco. DE BODYBOARDING

por: redação bbing082

Está confirmada, nos dias 16 e 17 de abril, a 1ª Etapa do Circuito Crazy Life co. de Bodyboarding 2011, o grande palco será a Praia de Jacarecica, situada no litoral norte de Maceió (AL). O evento se dará em 3 categorias: Iniciante, Amador e Open; contando com premiação em troféus e kits do 1º ao 4º colocados. Na categoria Open, principal categoria do evento, haverá disputas ‘Homem a Homem’ a partir das quartas de final. O formato vem sendo utilizado na categoria profissional na grande maioria das competições pelo país e a comissão técnica quer trazer essa experiência para os atletas locais.

A competição tem início programado para as 08h00min de sábado com o 1º Round da categoria Iniciante, na sequência cairão os amadores e, a depender, os atletas da categoria Open; portanto os atletas iniciantes deverão fazer o ‘check in’ cedo na praia para contribuir com o andamento da competição. No domingo serão realizadas as finais de todas as categorias e o encerramento da etapa com a entrega da premiação.

A organização do evento deseja fomentar a necessidade de se preservar os ecossistemas praieiros, pois com medidas simples se tornando prática costumeira é possível evitar sérios impactos à vida marinha, danos que prejudicam não somente os animais marinhos, mas também não é sadio para nós termos que dividir espaço na areia (ou na água) com sacolas plásticas, garrafas pet, pacotes de biscoito entre outros resíduos. O mar é vida, nos dá alimentos, nos dá ondas, é local de lazer, de prática esportiva, é fonte de renda para muitas pessoas dentre outras importâncias; portanto, vamos preservar as nossas praias para que as futuras gerações e nossos ascendentes (filhos, netos, etc.) possam desfrutar dessas maravilhas também. O meio ambiente saudável é um direito de todos.

Todo o lixo que o atleta produzir deverá ser colocado em sacos plásticos que serão depositados nas lixeiras mais próximas ou mesmo regressar com o atleta, em sua mochila, para ser despejado em lugar adequado. O importante é não deixar lixo na praia, inclusive, para motivar essa prática bacana, haverá pontuação bônus para os atletas que colaborarem na retirada do lixo que houver dentro da área de competição, independente de quem o produziu. Aderindo a essa onda de preservação só temos a ganhar, é praia limpa e pontos extras para o ranking do circuito.

O evento contará ainda com a participação de alguns atletas de Sergipe e de Pernambuco, trazendo ainda mais brilho a competição. Todos serão muito bem-vindos e temos certeza que a vinda destes atletas irá agregar valor ao campeonato e, também, será uma experiência valiosa paras os atletas daqui.

As inscrições já estão abertas e quem se inscrever antecipadamente terá um desconto de 25% do valor de sua respectiva categoria. Serão admitidas inscrições na hora e local do evento, porém o atleta se sujeitará ao limite de vagas (16-20 máx.). Vale destacar que não será admitida a inscrição dos famosos “marmanjos” na categoria Iniciante.

Valor das Inscrições:

Iniciante: 15 reais (10 reais antecipado)

Amador: 20 reais (15 reais antecipado)

Open: 25 reais (20 reais antecipado)

Faça já a sua inscrição! Ligue: 8843-2240 ou 8809-2362.

Apoios: Ophicina do Corpo, Ícone, Brazlink, Maceió Ink, Galeto São Luiz, Pastel Chinês e Sandubaria do Zeca, Mendonça Cabeleireiro.

Cobertura: Portal Norte, Instigado.com, Bodyboarding082, Na Balada Certa

Promo

Nenhum comentário:

Postar um comentário