BEM VINDOS

Bem vindos a Bodyboarding 082! O portal de informações do Bodyboarding em Alagoas. Surgido do ideal de dois Bodyboarders da localidade que, na ausência de mídia específica para modalidade em Alagoas, criaram este blog para promoção e divulgação do esporte. Bodyboarding082 tem o propósito de mostrar o desenvolvimento do Bodyboarding alagoano, os atletas destaque, suas lutas e glórias, no intuito de trazer-lhes reconhecimento e investimento. Participe através do e-mail: bodyboarding082@hotmail.com, enviando sugestões, críticas, perfil, fotos, vídeos, conteúdos gerados por você tratando de temas pertinentes ao Bodyboarding, direta ou indiretamente. Vale destacar que todo material recebido passará por moderação para prevenir materiais abusivos, denegrintes ou irrelevantes. Queremos divulgar todos os campeonatos de Bodyboarding sejam locais ou não, para que nenhum evento de Bodyboarding, independente de seu porte, passe despercebido, pois entendemos que a não divulgação de um evento representa perdas significativas para os atletas e também para os patrocinadores envolvidos. Fique a vontade em navegar por nossas postagens. Aloha.






BUSCA RÁPIDA

quinta-feira, 30 de junho de 2011

RESULTADOS DA 1ª ETAPA DO ALAGOANO DE BODYBOARDING 2011

por: redação bbing082

A famosa Praia de Jacarecica, conhecida como “point” dos Bodyboarders, recebeu, nos dias 25 e 26 de junho, a 1ª Etapa do Circuito Alagoano de Bodyboarding 2011, o Alagoas Super Pro de Bodyboarding. O fim de semana ensolarado e muita ação dentro d'água marcaram o evento, que se deu em ondas regulares que não ultrapassavam meio metro.

Na Junior, os jovens talentos esbanjaram radicalidade e quem levantou o caneco de campeão foi Matheus Lucas (Equipe Crazy Lifeco.), atleta local de Jacarecica e revelação no Estado, com a segunda colocação ficou o atleta Henrique Santos, seguido de Liniker Santos (Equipe Crazy Lifeco.) e Anthony Oliveira, na terceira e quarta colocação respectivamente.

Na Amador, destaque para William Pinheiro (Freaks, Equipe de Bodyboard 360º e WD Pratas) e Nilton Santos (Maceió Tattoo & Piercing), campeão e vice-campeão respectivamente, protagonistas de uma final alucinante, disputada onda à onda. Em terceiro ficou o atleta Wanderson Daniel (WD Pratas) e em quarto o atleta Everton Santos.

Na Profissional, o atleta Nilton Santos mostrou por que vem sendo um dos grandes atletas a serem batidos, ainda amador conseguiu desbancar favoritos profissionais e levantou a taça de campeão. Na segunda colocação ficou o atleta Tiburcio Neto, atleta de ponta e uma das referências no Estado, seguido de Theobaldo Viana em terceiro e Winston Barros em quarto lugar.

Na Master, Tiburcio Neto levou a melhor e se sagrou campeão, seguido de Thiago Loureiro na segunda posição, em terceiro ficou o atleta Rogério Correia e com a quarta colocação o atleta Luís Rogério.

RESULTADOS

Junior
1º Matheus Lucas
2º Henrique Santos
3º Liniker Santos
4º Anthony Oliveira

Amador
1º William Pinheiro
2º Nilton Santos
3º Wanderson Daniel
4º Everton Santos

Profissional
1º Nilton Santos
2º Tibúrcio Neto
3º Theobaldo Viana
4º Winston Barros

Master
1º Tiburcio Neto
2º Thiago Loureiro
3º Rogério Correia
4º Luís Rogério

GALERIA DE FOTOS DO EVENTO:

VÍDEO DA ETAPA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário