BEM VINDOS

Bem vindos a Bodyboarding 082! O portal de informações do Bodyboarding em Alagoas. Surgido do ideal de dois Bodyboarders da localidade que, na ausência de mídia específica para modalidade em Alagoas, criaram este blog para promoção e divulgação do esporte. Bodyboarding082 tem o propósito de mostrar o desenvolvimento do Bodyboarding alagoano, os atletas destaque, suas lutas e glórias, no intuito de trazer-lhes reconhecimento e investimento. Participe através do e-mail: bodyboarding082@hotmail.com, enviando sugestões, críticas, perfil, fotos, vídeos, conteúdos gerados por você tratando de temas pertinentes ao Bodyboarding, direta ou indiretamente. Vale destacar que todo material recebido passará por moderação para prevenir materiais abusivos, denegrintes ou irrelevantes. Queremos divulgar todos os campeonatos de Bodyboarding sejam locais ou não, para que nenhum evento de Bodyboarding, independente de seu porte, passe despercebido, pois entendemos que a não divulgação de um evento representa perdas significativas para os atletas e também para os patrocinadores envolvidos. Fique a vontade em navegar por nossas postagens. Aloha.






BUSCA RÁPIDA

sexta-feira, 3 de junho de 2011

RESULTADOS DO EVENTO BRASIL SUPER PRO DE BODYBOARDING

fonte:  FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE BODYBOARDING - FEPEBB

O título do Brasil Super PRO 2011, primeira etapa do Circuito Pernambucano de Bodyboarding, que rolou no último final de semana, em  ondas de até um metro e boa formação na praia de Maracaípe/Porto de Galinhas ficou com o Pernambucano local de Gaibú, Williams Silva. O campeão do circuito 2010  deu show na grande decisão com um dez unânime e somando 18,00 pontos em 20 possíveis, nessa que foi a melhor apresentação de toda a etapa, desbancando na grande final o sempre arrojado e técnico Iraí Rodrigues (PE) que finalizou a decisão com um somatório de 15,33 pontos.

O atleta Williams Silva saiu de Maracaípe muito feliz com a conquista e com o bom prêmio oferecido ao grande campeão da categoria profissional masculino.
Vale ainda ressaltar a presença de alguns atletas de outros estados que vieram a Maracaípe em busca do título da etapa e da histórica premiação do evento. Atletas de renomes nacional tais como: Fábio Rodrigues (CE); Tainam Monte (CE), Marcus Lima (RN), Silvio José (RN), Guilherme Mesquita (PB) dentre os diversos que abrilhantaram este evento.

Na categoria profissional feminino, destaque para a surpreendente Paula Dias (PE), com um surf maduro e consistente ela veio crescendo a cada fase e vencendo as suas adversárias com muita técnica e frieza, Paulinha derrotou na semi final a grande bi-campeã do Noronha Ambiental Bodyboarding PRO, Kirtys Montenegro (PE) por 14,66 a 9,00 pontos e na grande decisão numa disputa emocionante onda a onda e torcida x torcida contra a local de maracaípe Rayana Aguiar (PE), Paulinha saiu vitoriosa e nos braços da torcida de Gaibú com o placar de 12,33 a 9,84 pontos. Levando assim os 1.500pontos oferecidos a categoria profissional feminino nesta etapa.

No amador masculino o atual campeão brasileiro júnior Raul José (PE) não deu chances aos adversários e confirmou sua boa fase somando 15,67 pontos e sagrou-se campeão da etapa
No amador feminino a atual campeã brasileira e pernambucana amador Kirtys Montenegro não deu chances as suas adversárias e faturou a etapa somando 10,50 pontos na bateria final.
Entre os iniciantes masculino quem se deu bem foi o pernambucano Alessandro Santos com uma boa escolha de ondas e manobras limpas ele somou 13,00 pontos na grande finalísima e saiu com o título da primeira etapa do estadual.

O grande campeão da categoria máster foi o lendário Alberto Colares (CE), enquanto na categoria DK o Alagoano radicado em Pernambuco, Daniel Alves virou uma bateria emocionante nos minutos finais em cima do potiguar Érico Mafra, sagrando-se campeão com um placar apertado de 8,10 a 7,84.

Agradecimentos aos patrocinadores do evento:
Domínio Surf Co , Governo do Estado de Pernambucano.

Apoios:
Prefeitura de Ipojuca, Secretaria Administração Fernando de Noronha, Genesis , The One, Criart, Pousada Maracaípe, Pousada Raio de Lua, Bar do Marcão e Radio Mix 103.1Fm.

Realização: FEPEBB – FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE BODYBOARDING.

Profissional Masculino
1 Williams Silva PE         
2 Irai Rodrigues PE
3 Fábio Rodrigues CE         
3 Marcus Lima RN  

Profissional Feminino
1 Paula Dias
2 Rayana Aguiar
3 Xandinha Erreiro
3 Kirtis Montenegro       

Amador masculino
1 Raul José PE             
2 Renan Bortoleto PE            
3 Arieno Azevedo PB            
4 Tibério Menezes SE

Amador Feminina
1 Kirtys Montenegro PE
2 Priscila Medeiros RN  
3 Xandinha Erreiro PA            
4 Raiana Aguiar PE

Iniciante Masculino
1 Alessandro Santos PE        
2 Leonardo Gomes PE
3 Joas Silva PE
4 Rodolfo Silva PE
5 Janderson Pereira PE            

Categoria Master
1 Alberto Colares CE            
2 Érico Mafra PE             
3 Paulo Neto PE            
4 Bruno Santos PE      

Categoria Drop Knee   
1 Daniel Alves PE
2 Erico mafra PE            
3 Leonardo Brasileiro PE 
4 João Marcelo PE           

Atleta Revelação
Paula Dias

Melhor Manobra
Willams Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário