BEM VINDOS

Bem vindos a Bodyboarding 082! O portal de informações do Bodyboarding em Alagoas. Surgido do ideal de dois Bodyboarders da localidade que, na ausência de mídia específica para modalidade em Alagoas, criaram este blog para promoção e divulgação do esporte. Bodyboarding082 tem o propósito de mostrar o desenvolvimento do Bodyboarding alagoano, os atletas destaque, suas lutas e glórias, no intuito de trazer-lhes reconhecimento e investimento. Participe através do e-mail: bodyboarding082@hotmail.com, enviando sugestões, críticas, perfil, fotos, vídeos, conteúdos gerados por você tratando de temas pertinentes ao Bodyboarding, direta ou indiretamente. Vale destacar que todo material recebido passará por moderação para prevenir materiais abusivos, denegrintes ou irrelevantes. Queremos divulgar todos os campeonatos de Bodyboarding sejam locais ou não, para que nenhum evento de Bodyboarding, independente de seu porte, passe despercebido, pois entendemos que a não divulgação de um evento representa perdas significativas para os atletas e também para os patrocinadores envolvidos. Fique a vontade em navegar por nossas postagens. Aloha.






BUSCA RÁPIDA

sexta-feira, 13 de maio de 2011

BANDEIRA DE ALAGOAS SE MOSTRA VIBRANTE EM SERGIPE

por: redação bbing082

Partiram rumo a Aracaju (SE) nesta sexta-feira, dia 13/05, os atletas alagoanos Nilton Santos (Maceió Tattoo & Piercing e Swell Skate e Surf), Fred Freitas (sem patrocínio) e William Pinheiro (Freaks, WD Pratas e Equipe 360º de Bodyboard); bodyboarders de referência em suas respectivas categorias e que estão em Sergipe em busca de um bom resultado, defendendo a bandeira de Alagoas no 1º Desafio Top Four de Bodyboarding, evento que será realizado nos dias 14 e 15 de maio, na Praia do Meio, e contará pontos para o ranking estadual sergipano.

Os referidos atletas já se encontram na capital sergipana, desde as 19:00 horas desta sexta-feira, instalados nas acomodações da Pousada da Praia (www.pousadadapraiaaracaju.com.br) que fechou parceria com a organização do evento e ofertou preços especiais para os atletas.

Ainda nesta sexta-feira (13/05) foi realizada uma reunião da comissão técnica do evento com os atletas, onde foram feitos os ultimos acertos quanto a inscrição, critérios de julgamento e sorteio das baterias. A prova contará com atletas alagoanos e baianos, além, é claro, dos sergipanos; o que torna o nível das disputas mais elevado. O evento tem o início programado para as 09:00horas do sábado (14/05).

"A expectativa é muito boa, o evento começa amanhã de manhã e o objetivo é fazer boas apresentações trilhando o caminho até a final, mas com os pés no chão, encarando cada bateria por vez com tranquilidade e determinação", destacaram os atletas.

Agora só nos resta torcer e aguardar as próximas notícias.

2 comentários:

  1. Represente mesmo nosso estado do coracao
    e vc boa sorte gatao, vais trazer um trofeu lindo pra nos... beijos
    boa sorte a todos os atletas.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai vamos la mais uma vez e trazer mais um ótimo resultado para Alagoas...

    ResponderExcluir