BEM VINDOS

Bem vindos a Bodyboarding 082! O portal de informações do Bodyboarding em Alagoas. Surgido do ideal de dois Bodyboarders da localidade que, na ausência de mídia específica para modalidade em Alagoas, criaram este blog para promoção e divulgação do esporte. Bodyboarding082 tem o propósito de mostrar o desenvolvimento do Bodyboarding alagoano, os atletas destaque, suas lutas e glórias, no intuito de trazer-lhes reconhecimento e investimento. Participe através do e-mail: bodyboarding082@hotmail.com, enviando sugestões, críticas, perfil, fotos, vídeos, conteúdos gerados por você tratando de temas pertinentes ao Bodyboarding, direta ou indiretamente. Vale destacar que todo material recebido passará por moderação para prevenir materiais abusivos, denegrintes ou irrelevantes. Queremos divulgar todos os campeonatos de Bodyboarding sejam locais ou não, para que nenhum evento de Bodyboarding, independente de seu porte, passe despercebido, pois entendemos que a não divulgação de um evento representa perdas significativas para os atletas e também para os patrocinadores envolvidos. Fique a vontade em navegar por nossas postagens. Aloha.






BUSCA RÁPIDA

terça-feira, 3 de maio de 2011

DESAFIO TOP FOUR DE BODYBOARDING 2011


por: redação bbing082

Chamada para o Desafio Top Four de Bodyboarding 2011, evento válido como a primeira etapa do circuito sergipano desta temporada. A prova está confirmada nos dias 14 e 15 de maio, e o palco será a Praia do Meio, situada na Orla de Atalaia, Aracaju, capital sergipana.

As inscrições poderão ser feitas a partir dia 09 de maio, com o preenchimento de formulário de inscrição no Portal Bodyboard Sergipe (www.bodyboardsergipe.com) seguido de depósito no Banco Bradesco, agência: 3162-3, conta: 1015771- 4; em nome de Eduardo Leite.  O encerramento das inscrições será no dia 13 de maio, véspera do evento. Vale lembrar que as vagas são limitadas, portanto quem for competir deverá inscrer-se o quanto antes, para não se sujeitar ao limite de vagas e arriscar ficar fora da competição.

Valor da inscrição de cada categoria e os respectivos limites de vagas:

Open - 50,00 (24 vagas)
Amador - 40,00 (24 vagas)
Júnior - 30,00 (16 vagas)
Mirim - 20,00 (12 vagas)
Feminino - 30,00 (12 vagas)
Master - 30,00 (12 vagas)

Obs: Os atletas que se inscreverem em mais de uma categoria irão obter desconto. O depósito da inscrição deverá ser depósito identificado e o comprovante deverá ser guardado com o atleta para que seja apresentado se preciso.

O evento premiará todos os finalistas, com troféus, bodyboards, nadadeiras, acessórios e kits recheados. Também serão sorteados diversos brindes para o público presente. A prova contará com uma mega estrutura aguardando todos os atletas, o público e a mídia para mais um espetáculo de Bodyboard em ondas sergipanas.

Espera-se conseguir levar uma equipe de bodyboarders de Alagoas para o evento, selando novamente este intercambio positivo que acontece entre os atletas sergipanos e alagoanos, nos eventos. Em tempo oportuno publicaremos quem são os integrantes da equipe que irá representar Alagoas nesta prova.

Realização: FSBB, Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, Governo de Sergipe.

Apoios: Loja Skypy Surf Jeans, Maresia, Mormaii, Smolder, Colomy, VLCSNation, SPY Eyewear, Genesis, South to South, The One Swinfins, Seaway.

Cobertura: Aperipê, DropAgora, Ondulacao, Portal Bodyboard Sergipe e Bodyboarding082.


Nenhum comentário:

Postar um comentário