BEM VINDOS

Bem vindos a Bodyboarding 082! O portal de informações do Bodyboarding em Alagoas. Surgido do ideal de dois Bodyboarders da localidade que, na ausência de mídia específica para modalidade em Alagoas, criaram este blog para promoção e divulgação do esporte. Bodyboarding082 tem o propósito de mostrar o desenvolvimento do Bodyboarding alagoano, os atletas destaque, suas lutas e glórias, no intuito de trazer-lhes reconhecimento e investimento. Participe através do e-mail: bodyboarding082@hotmail.com, enviando sugestões, críticas, perfil, fotos, vídeos, conteúdos gerados por você tratando de temas pertinentes ao Bodyboarding, direta ou indiretamente. Vale destacar que todo material recebido passará por moderação para prevenir materiais abusivos, denegrintes ou irrelevantes. Queremos divulgar todos os campeonatos de Bodyboarding sejam locais ou não, para que nenhum evento de Bodyboarding, independente de seu porte, passe despercebido, pois entendemos que a não divulgação de um evento representa perdas significativas para os atletas e também para os patrocinadores envolvidos. Fique a vontade em navegar por nossas postagens. Aloha.






BUSCA RÁPIDA

sábado, 30 de julho de 2011

FORMANDO O BONDE ALAGOANO PARA O BRASILEIRO NA BAHIA

por: redação bbing082

Atenção bodyboarders alagoanos, estamos fazendo um levantamento dos atletas que vão para a 2ª Etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding 2011, que ocorrerá em Salvador entre os dias 07 e 10 de setembro. Se faz necessário saber os atletas que tem interesse e vão de certeza, para que seja formado o Team Alagoas no evento, facilitando ainda, a locação de um carro ou van, de acordo com o número de pessoas, para levar os atletas até a capital baiana, assim como possibilitar tarifas mais baratas nas pousadas, devido a quantidade de atletas/hospedes. É fundamental a união dos atletas nesse momento, pois em grupo, além de outras vantagens, os custos também irão baratear bastante. É oportuno destacar que a etapa baiana é o mais próximo que temos de Alagoas no calendário do circuito nacional 2011 até o momento, logo, essa se caracteriza uma grande oportunidade para os atletas locais participarem, em virtude do gasto bem inferior ao que é necessário para competir em outros Estados do sudeste e sul.

Os atletas alagoanos que pretendem ir favor entrar em contato:

fr3d_freitas@hotmail.com (e-mail e msn)
rodrigobqa@hotmail.com (e-mail e msn)
guimaraes.daniel@hotmail.com (e-mail e msn)

Vamos colocar a bandeira alagoana no evento com o maior número de atletas possível, quem sabe em número recorde numa etapa do brasileiro. A união fará a força!

Vale ressaltar ainda, que este recado serve também para os atletas de Sergipe, por se situarem no caminho Maceió-Salvador, os atletas sergipanos também podem entrar em contato, nos e-mails que disponibilizamos acima, para que possamos saber o número de atletas que irão e definir onde buscá-los, para então seguir viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário