BEM VINDOS

Bem vindos a Bodyboarding 082! O portal de informações do Bodyboarding em Alagoas. Surgido do ideal de dois Bodyboarders da localidade que, na ausência de mídia específica para modalidade em Alagoas, criaram este blog para promoção e divulgação do esporte. Bodyboarding082 tem o propósito de mostrar o desenvolvimento do Bodyboarding alagoano, os atletas destaque, suas lutas e glórias, no intuito de trazer-lhes reconhecimento e investimento. Participe através do e-mail: bodyboarding082@hotmail.com, enviando sugestões, críticas, perfil, fotos, vídeos, conteúdos gerados por você tratando de temas pertinentes ao Bodyboarding, direta ou indiretamente. Vale destacar que todo material recebido passará por moderação para prevenir materiais abusivos, denegrintes ou irrelevantes. Queremos divulgar todos os campeonatos de Bodyboarding sejam locais ou não, para que nenhum evento de Bodyboarding, independente de seu porte, passe despercebido, pois entendemos que a não divulgação de um evento representa perdas significativas para os atletas e também para os patrocinadores envolvidos. Fique a vontade em navegar por nossas postagens. Aloha.






BUSCA RÁPIDA

segunda-feira, 11 de julho de 2011

NOVA GERAÇÃO FAZ BONITO NO 2º BODYTREINO 360 GRAUS

por: redação bbing082




Mais uma vez as rápidas e pesadas ondas da Praia de Jacarecica receberam os atletas alagoanos para uma nova disputa, foi o 2º BodyTreino 360 Graus de Bodyboarding 2011, evento que se levou a cabo neste domingo, dia 10 de Julho.

O evento contou com grande número de atletas inscritos nas únicas duas categorias em disputa, Junior e Open. Netuno, por sua vez, também contribuiu com ondas de 0,5 a 1,0 metro que ganharam a praia durante todo o evento, proporcionando um show de manobras radicais que contagiaram o público presente.

Na categoria Open, a revelação ficou por conta do atleta Henrique Santos, que fez apresentações inspiradas e conseguiu desbancar atletas mais experientes levantando o caneco de campeão no quintal de casa. Na segunda colocação ficou o atleta Lucas Nunes (Equipe 360º de Bodyboarding), atleta de muito talento e alto nível competitivo. Em terceiro lugar ficou o experiente Anderson Olho, atleta que obteve a maior nota do campeonato (9,8 pontos) e fez a galera vibrar com uma linha de onda fluida e finalizações fortes. Com a quarta colocação ficou o atleta da nova geração Liniker Santos (Equipe Crazy Lifeco de Bodyboarding), ele que vem apresentando uma evolução muito rápida. 

Na categoria Junior, novamente William Pinheiro (Equipe 360º de Bodyboarding) foi destaque e carimbou o seu passaporte de campeão, seguido do atleta Luiz Feitosa, que vem voltando às competições, na segunda colocação. Em terceiro ficou o atleta da Equipe Crazy Lifeco de Bodyboarding, Matheus Lucas, atleta que também é revelação em Alagoas pelo talento desenvolvido em pouco tempo. Com a quarta colocação ficou o atleta Pedro Vitor que também integra essa nova geração talentosa do Bodyboarding alagoano.

O Portal Bodyboarding082 parabeniza a marca 360º “A marca que veste o bodyboarder alagoano”, na pessoa de seu criador, o também bodyboarder, Luciano Rodrigues, pelo árduo trabalho que vem realizando na promoção do esporte e na execução de campeonatos. Agradecemos, ainda, a todos os atletas que compareceram para assistir e/ou competir, ao público que esteve presente e a todos aqueles que acreditaram nessa proposta. O nosso esporte agradece a iniciativa e o apoio de todos vocês. 

RESULTADOS

Open
1º Henrique Santos
2º Lucas Nunes
3º Anderson Olho
4º Liniker Santos

Iniciante
1º William Pinheiro
2º Luiz Feitosa
3º Matheus Lucas
4º Pedro Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário