BEM VINDOS

Bem vindos a Bodyboarding 082! O portal de informações do Bodyboarding em Alagoas. Surgido do ideal de dois Bodyboarders da localidade que, na ausência de mídia específica para modalidade em Alagoas, criaram este blog para promoção e divulgação do esporte. Bodyboarding082 tem o propósito de mostrar o desenvolvimento do Bodyboarding alagoano, os atletas destaque, suas lutas e glórias, no intuito de trazer-lhes reconhecimento e investimento. Participe através do e-mail: bodyboarding082@hotmail.com, enviando sugestões, críticas, perfil, fotos, vídeos, conteúdos gerados por você tratando de temas pertinentes ao Bodyboarding, direta ou indiretamente. Vale destacar que todo material recebido passará por moderação para prevenir materiais abusivos, denegrintes ou irrelevantes. Queremos divulgar todos os campeonatos de Bodyboarding sejam locais ou não, para que nenhum evento de Bodyboarding, independente de seu porte, passe despercebido, pois entendemos que a não divulgação de um evento representa perdas significativas para os atletas e também para os patrocinadores envolvidos. Fique a vontade em navegar por nossas postagens. Aloha.






BUSCA RÁPIDA

terça-feira, 27 de setembro de 2011

FRED FREITAS ENTRA PARA O TEAM CRAZY LIFE DE BODYBOARDING

fonte: www.crazylifeco.com

O atleta profissional Fred Freitas é o mais novo integrante da Equipe Crazy Life Co. de Bodyboarding, após aceitar, com muita honra e humildade, o convite feito pelo presidente Kayo Villalba, portanto, a partir deste domingo, (25/09/11) Fred engrossa o Team CL Co. que já conta com outros talentos, como os atletas Liniker Santos, Matheus Lucas, Henrique Santos, Danilo Loureiro e Pedro Vitor.

O Team Crazy Life de Bodyboarding, surge a partir da marca Crazy Life Co., que foi criada em 23 de março de 2011, por Kayo Villalba, idealizador da marca e presidente da Equipe Crazy Life Co., que é Co-dirigida por Danilo Loureiro e Mauro Nunes. O quartel da Equipe CL é Jacarecica, praia conhecida como “a onda para o Bodyboarding” em Alagoas, celeiro de muitos talentos e local de treino da maioria da galera, além de ser o palco da maior parte dos eventos de nossa modalidade no Estado.
 
“Eu fiquei feliz com o convite e não pensei duas vezes em aceitar, o fiz com muita honra, por resultar do reconhecimento do meu trabalho, e também com muita humildade, pela importância deste suporte para competir com uma estrutura melhor. Enfrentei uma fase difícil sem nenhum patrocínio ou apoio até bem pouco tempo, competindo no peito e na raça, solitário nessa batalha, e essa parceria marca uma nova fase com muito mais vontade de vencer. Estou seguro que ainda tem muita coisa por acontecer, a minha parte eu venho fazendo. Quero somar com a equipe buscando contribuir no que for possível, dentro e fora da água, para a evolução e sucesso dos atletas do Team CL. Estou com vocês.” Acrescentou Fred Freitas.

Confira essa onda do atleta em um fundo de coral da Bahia.


Visitem: www.crazylifeco.com

Um comentário:

  1. Grande Fred Freitas, muito legal as marcas de bodyboarding de Alagoas investindo nos atletas locais da terra.

    Fred é um grande atleta, tem uma diversidade muito forte de manobras e gosto muito dos aéreos dele. Nas competições é sempre guerreiro, sempre com grandes apresentações.

    Ele ta no caminho certo, sempre humildade e carisma, com fé em Deus logo mais veremos emplacar uma grande vitória em importante evento. valeu jow, parabéns fera.

    Abraços

    ResponderExcluir