BEM VINDOS

Bem vindos a Bodyboarding 082! O portal de informações do Bodyboarding em Alagoas. Surgido do ideal de dois Bodyboarders da localidade que, na ausência de mídia específica para modalidade em Alagoas, criaram este blog para promoção e divulgação do esporte. Bodyboarding082 tem o propósito de mostrar o desenvolvimento do Bodyboarding alagoano, os atletas destaque, suas lutas e glórias, no intuito de trazer-lhes reconhecimento e investimento. Participe através do e-mail: bodyboarding082@hotmail.com, enviando sugestões, críticas, perfil, fotos, vídeos, conteúdos gerados por você tratando de temas pertinentes ao Bodyboarding, direta ou indiretamente. Vale destacar que todo material recebido passará por moderação para prevenir materiais abusivos, denegrintes ou irrelevantes. Queremos divulgar todos os campeonatos de Bodyboarding sejam locais ou não, para que nenhum evento de Bodyboarding, independente de seu porte, passe despercebido, pois entendemos que a não divulgação de um evento representa perdas significativas para os atletas e também para os patrocinadores envolvidos. Fique a vontade em navegar por nossas postagens. Aloha.






BUSCA RÁPIDA

quinta-feira, 28 de julho de 2011

BAHIA SEDIARÁ A 2ª ETAPA DO CIRCUITO BRASILEIRO 2011

por: redação bbing082

Mais uma vez o Estado da Bahia receberá um evento de peso, firmando-se cada vez mais como passagem quase obrigatória dos grandes circuitos nos ultimos anos, compreendendo o calendário do circuito nacional e também de etapas da perna brasileira do circuito mundial.

A nata do Bodyboarding brasileiro tem encontro marcado em Salvador, mais precisamente na Praia do SESC, em Jaguaribe, entre os dias 07 e 10 de setembro, para o Bahia Bodyboarding Show; prova que equivale a 2ª Etapa do Circuito Brasileiro 2011.

O Bahia Bodyboarding Show oferecerá premiação estipulada em R$ 30.000,00 (trinta mil reais) e distribuirá ainda 1.000 pontos para o ranking nacional. Veja a seguir a relação categoria e número de vagas:

Super Top.............................16 vagas (tops 16 do ranking Pro Trials do ano anterior)
Pro Trials..............................48 vagas (categoria de acesso a Super Top)
Pro Girls...............................32 vagas
Open Masculino...................48 vagas
Sub 16 Masculino................24 vagas

As inscrições já estão abertas e deverão ser feitas no site oficial da Confederação Brasileira  até o dia 30 de agosto, quando encerra o período de inscrições, destacando, mais uma vez, que todas as categorias possuem vagas limitadas.  Seguem os valores de inscrição:

Super Top..............................200,00
Pro Trials...............................150,00
Pro Girls................................150,00
Open Masculino....................100,00
Sub 16 Masculino.................100,00

INSCREVA-SE

Um comentário: