BEM VINDOS

Bem vindos a Bodyboarding 082! O portal de informações do Bodyboarding em Alagoas. Surgido do ideal de dois Bodyboarders da localidade que, na ausência de mídia específica para modalidade em Alagoas, criaram este blog para promoção e divulgação do esporte. Bodyboarding082 tem o propósito de mostrar o desenvolvimento do Bodyboarding alagoano, os atletas destaque, suas lutas e glórias, no intuito de trazer-lhes reconhecimento e investimento. Participe através do e-mail: bodyboarding082@hotmail.com, enviando sugestões, críticas, perfil, fotos, vídeos, conteúdos gerados por você tratando de temas pertinentes ao Bodyboarding, direta ou indiretamente. Vale destacar que todo material recebido passará por moderação para prevenir materiais abusivos, denegrintes ou irrelevantes. Queremos divulgar todos os campeonatos de Bodyboarding sejam locais ou não, para que nenhum evento de Bodyboarding, independente de seu porte, passe despercebido, pois entendemos que a não divulgação de um evento representa perdas significativas para os atletas e também para os patrocinadores envolvidos. Fique a vontade em navegar por nossas postagens. Aloha.






BUSCA RÁPIDA

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

BODYBOARDERS DE ALAGOAS PEGAM ESTRADA AMANHÃ RUMO A BAHIA

por: redação bbing082



Na madrugada desta terça feira, 06 de setembro, a equipe alagoana encabeçada pelos competidores Nilton Santos (Abys Sports, Maceió Tattoo&Piercing e Swell Skate e Surf Shop) e Fred Freitas (sem patrocínio), acompanhados pelo free surfer Rodrigo Brandão (Revendedor da 5C Boards em Alagoas) e o pai do atleta Nilton Santos, o "Niltão".; pegam estrada rumo a capital baiana, os dois competidores nesse bonde defenderão a bandeira de Alagoas nesta que é a 2ª Etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding 2011, que ocorre entre os dias 07 e 10 de setembro, na Praia do Sesc Jaguaribe, Salvador - BA. Nilton entrará na briga pela categoria Open Masculino e Fred na categoria Pro Trials.

Nilton e Fred comentam: "A energia da viagem já está muito boa antes mesmo da viagem acontecer, já não é a primeira vez que temos a oportunidade de viajar juntos, somos todos bons amigos, treinamos juntos muitas vezes, o clima de descontração ajuda bastante a tornar a viagem menos cansativa, afinal de Maceió a Salvador tem muito asfalto (risos). Estamos concentrados, nos focamos nessa etapa com bastante antecedência, treinamos forte, nos conhecemos dentro da água e sabemos que vamos dar bastante trabalho. Vamos batalhar um bom resultado individual, cada um na sua categoria, mas também queremos representar bem o Estado de Alagoas na prova." 

É possível que outros atletas alagoanos possam ir também, e esperamos que isso aconteça, para fortalecer ainda mais a representação de Alagoas no evento, entretanto, até o momento, não se tem confirmados outros nomes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário