BEM VINDOS

Bem vindos a Bodyboarding 082! O portal de informações do Bodyboarding em Alagoas. Surgido do ideal de dois Bodyboarders da localidade que, na ausência de mídia específica para modalidade em Alagoas, criaram este blog para promoção e divulgação do esporte. Bodyboarding082 tem o propósito de mostrar o desenvolvimento do Bodyboarding alagoano, os atletas destaque, suas lutas e glórias, no intuito de trazer-lhes reconhecimento e investimento. Participe através do e-mail: bodyboarding082@hotmail.com, enviando sugestões, críticas, perfil, fotos, vídeos, conteúdos gerados por você tratando de temas pertinentes ao Bodyboarding, direta ou indiretamente. Vale destacar que todo material recebido passará por moderação para prevenir materiais abusivos, denegrintes ou irrelevantes. Queremos divulgar todos os campeonatos de Bodyboarding sejam locais ou não, para que nenhum evento de Bodyboarding, independente de seu porte, passe despercebido, pois entendemos que a não divulgação de um evento representa perdas significativas para os atletas e também para os patrocinadores envolvidos. Fique a vontade em navegar por nossas postagens. Aloha.






BUSCA RÁPIDA

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

NILTON SANTOS TROPEÇA NO RIO, MAS AINDA ESTÁ NA BRIGA

por: redação bbing082

Depois de ser campeão da 2ª Etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding realizada na Bahia, Nilton Santos surgiu no circuito nacional com boas chances de disputar o título da categoria open masculino neste ano, e, é o que ele está batalhando.

Entre os dias 22 e 25 de setembro Nilton esteve no Rio de Janeiro para mais uma batalha, a 3ª Etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding em Atafona, São João da Barra. A sua campanha no evento foi muito boa, mais uma vez demonstrando sua constância, mas encerrou sua participação nas quartas de final em uma bateria que apenas lhe faltou subir uma onda 5.75 pontos, destacando as péssimas condições do mar de Atafona durante a prova. 

O esporte é assim, um dia ganha-se no outro perde-se e vice-versa. E apesar do tropeço Nilton ainda está na briga, essa foi apenas uma batalha foi perdida, mas a guerra continua e Nilton precisa de bons resultados pessoais e alguns resultados combinados de outros atletas, para conseguir matematicamente o título, ou pelo menos os degraus mais altos do ranking, esse ano. "Niltinho" é um atleta muito talentoso e ainda jovem, sabemos que tem potencial e que se não for agora será em outro momento, mas que cedo ou tarde, será campeão brasileiro.

Sua jornada pôde ser acompanha por transmissão ao vivo na internet e todos nos orgulhamos muito do que vimos e ouvimos. Parabéns Nilton Santos! Representou o power do Bodyboarding de Alagoas.

A próxima batalha será em Ipanema, Rio de Janeiro, entre os dias 20 e 23 de outubro, encerrando o tour nacional 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário