BEM VINDOS

Bem vindos a Bodyboarding 082! O portal de informações do Bodyboarding em Alagoas. Surgido do ideal de dois Bodyboarders da localidade que, na ausência de mídia específica para modalidade em Alagoas, criaram este blog para promoção e divulgação do esporte. Bodyboarding082 tem o propósito de mostrar o desenvolvimento do Bodyboarding alagoano, os atletas destaque, suas lutas e glórias, no intuito de trazer-lhes reconhecimento e investimento. Participe através do e-mail: bodyboarding082@hotmail.com, enviando sugestões, críticas, perfil, fotos, vídeos, conteúdos gerados por você tratando de temas pertinentes ao Bodyboarding, direta ou indiretamente. Vale destacar que todo material recebido passará por moderação para prevenir materiais abusivos, denegrintes ou irrelevantes. Queremos divulgar todos os campeonatos de Bodyboarding sejam locais ou não, para que nenhum evento de Bodyboarding, independente de seu porte, passe despercebido, pois entendemos que a não divulgação de um evento representa perdas significativas para os atletas e também para os patrocinadores envolvidos. Fique a vontade em navegar por nossas postagens. Aloha.






BUSCA RÁPIDA

segunda-feira, 23 de maio de 2011

1ª ETAPA 360º NO PROGRAMA ESPORTE CAMPEÃO DA TV PAJUCARA

por: redação bbing 082

Fala galera, dica manera para o horário do almoço deste sábado. O Programa Esporte Campeão da TV Pajuçara, apresentado por Eduardo Canuto, marcou presença e fez a cobertura da 1ª Etapa do Circuito 360 Graus de Bodyboarding, evento ocorrido no final de semana 21-22 de junho na Praia de Jacarecica, reunindo atletas de Alagoas e Sergipe num show de alto nível de Bodyboarding.  A matéria  do evento vai ao ar às 12:30 deste Sábado, dia 28 de Maio , na TV Pajuçara (Canal 11). Vale a pena conferir.

2 comentários:

  1. Bacana, a midia é um grande aliado e apoio para o esporte no estado, bacana esse prestigio no evento.
    E parabens Fred pelo 1º lugar Open e pela melhor manobra!
    Parabens mais uma vez pelo Blog

    ResponderExcluir
  2. Massa, parece que finalmente a mídia está em todos os eventos agora e não só nos principais né?!! ótimo para divulgação do nosso esporte!

    ResponderExcluir